Barkcycle

Dia desses eu fui no parque com a Guida e aluguei uma daquelas bicicletas do Bradesco (nas do Itaú a Guida não coube na minúscula cestinha). Ainda com as do Bradesco tendo uma cestinha de bom tamanho, tive que calçar com um colchonete bem fofo por causa de um desnível no fundo e da dureza do material. Mas acabou ficando bem confortável, tanto que a Guida não queria mais sair e em alguns momentos até chegou a dormir lá.
Porém não deixou de ser uma coisa improvisada e por vezes senti uma instabilidade no guidão. E comecei a pesquisar por soluções no caso de eu querer transformar essa experiência em rotina, já que foi muito divertido e prazeroso para nós duas.
Quando encontrei a BuddyRider gostei muito do design! Ao invés dos peludos ficarem na frente, como no caso das cestinhas, eles ficam no meio da bicicleta, na parte estrutural, fazendo com que o peso extra não afete a estabilidade do guidão. O peludo também fica mais protegido e o que é melhor, mais pertinho de nós! O preço é de US 124.00 e infelizmente não é vendido aqui no Brasil.





Guida no guidão




Comentários

Postagens mais visitadas