Novidades Pet South America 2017

Olá pessoal, consegui dar uma passada lá na Pet South America 2017 e postarei aqui algumas das novidades que encontrei por lá.

SNOOPY

A Zooz Pets conseguiu a licença para comercializar o Snoopy em sua linha de produtos. São camas, colchonetes, coleiras, peitorais, guias, jogo americano e comedouros (cerâmica, melamina ou inox) com este personagem adorável.



EUROPA

A empresa de filtros para humanos Europa lançou o Europa For Pet, um bebedouro que possui um refil de carvão impregnado com prata que reduz o cloro da água, bem como sabores e odores desagradáveis. Com capacidade para 3,9 litros de água, está disponível em 3 cores e vem com uma cartela de adesivos para personalizar. Legal, mas o design é questionável (parece um liquidificador antigo). E na minha opinião, as tigelas não deveriam ser de plástico.


ODONTOPET

A OdontoPet tem uma grande variedade de brinquedos que ajudam na saúde bucal dos peludos. Lançaram agora a linha para mordidas extra fortes.



PETBRINK

A PetBrink é a nova empresa do grupo Novabrink, do qual também fazem parte a Rosita Brinquedos e a Baby Brink. Se lançaram na feira com opções de pelúcias (em sua maioria) e alguns brinquedos de borracha.


DOG.U

A DOG.U entra no mercado com a coleção Lugares do Mundo (Places in the World) com 6 estampas diferentes: Amazônia, Tokyo, New York, Londres, Dubai e Machu Picchu. São feitas de poliéster ultra entrelaçado, o que as deixa bem macias, e os fechos são em liga de zinco. No caso dos peitorais, eles tem uma argola na parte frontal para prender a guia. Esse sistema evita que o cão puxe o humano na hora do passeio.




PETGAMES

A PetGames é outra empresa que eu não conhecia. Eles possuem vários brinquedos educativos. Adorei as caveirinhas de colocar petiscos!




BOM AMIGO

A Bom Amigo é uma importadora e também fornece brinquedos para os peludos.

Comentários

Postagens mais visitadas