O antiderrapante derradeiro?

Há algum tempo atrás, eu fiz uma postagem que foi a mais visualizada e comentada aqui do blog.
Era uma postagem sobre adesivos antiderrapantes para as patas dos peludos. A Guida sempre teve um jogo na patela e eu sempre fiquei preocupada do piso de madeira piorar sua condição.
Nunca gostei muito da ideia das meias antiderrapantes, pois além de incomodar alguns peludos, não deixam as patas ventilarem. Até comprei uma para testar, mas a Guida não se adaptou, então desisti.
Assim os adesivos pareciam a melhor solução, mas o vendedor que eu havia encontrado no Ebay parou de vender e eu não consegui encontrar nenhum outro que enviasse para o Brasil.
Até hoje as pessoas me perguntam onde encontrar e eu também gostaria muito de saber, já que Guida está com 10 anos e agora, mais do que nunca, eu tive que espalhar um monte de tapetes de borracha pela casa.
Hoje fiquei muito feliz com o que encontrei na internet e, se realmente funcionar, é ainda melhor que os adesivos! Porque é um spray! Quando você borrifa nas almofadinhas (coxins) do peludo, ele cria uma película antiderrapante, que ainda é hidratante, resistente a água e também protege do calor e do frio. Recomenda-se aplicar a cada 3 horas. E o que mais? Aquilo que eu sempre adoro: é fabricado no Brasil! O valor do frasco de 50g sai por R$ 27,00.
Não fui eu que fabriquei e sim a Pet Society, mas estou com uma ótima sensação de missão cumprida nesse tipo de produto :)

Obs: Eu mesma acabei comprando o produto para testar. Eles deixaram as almofadinhas da Guida super macias e hidratadas. E só. A ideia é boa, e seria ótimo se funcionasse, mas eu não notei nenhum efeito anti-derrapante. Uma pena.


Comentários

Boa noite, Andréa! Eu tenho uma Golden que sofre muito com o piso escorregadio da minha casa. Até hoje a melhor solução p isso que encontrei, ou a maior promessa de resolução desse problema, pois ainda não consegui comprar, eram os adesivos. Após ver sua publicação fiquei muito curioso p saber o resultado do uso deste produto. Deu certo? Você recomenda?
Agradeço desde já a sua atenção!
Julia disse…
comprou? usou? gostou?
Unknown disse…
Olá, tenho um labrador e a minha casa é toda com piso frio, o que o faz escorregar demais.

Em busca de uma solução acabei encontrando esse seu artigo: gostaria de saber se você teve a oportunidade de testar o Pet Glove, e caso positivo, o que achou dele.

Muito obrigado !

Roberto
Catarina Meignen disse…
Você poderia dizer se realmente funciona?
Andréa Lopes disse…
Finalmente comprei e pude testar.
O produto é bom, deixa as almofadinhas bem hidratadas, MAS não sei por que dizem que cria uma película anti derrapante. Não cria. Se cria, é imperceptível no piso de madeira. Guida continua a patinar :(
TheTracer000 disse…
Não tinha visto o comentário da Andréa, mas após comprar e testar o Pet Glove no meu labrador, concordo integralmente com ela: hidratou as almofadinhas das patas por algum tempo, mas o efeito antiderrapante em piso frio (cerâmica) foi decepcionante.

Para ser sincero parece ter havido uma pequena melhora na aderência das patas, porém sem resultados práticos significativos que justifiquem qualificar o produto como antiderrapante.

Adicionalmente, achei o produto legal para hidratar as escaras de apoio ("calos nos cotovelos"), para isso funcionou muito bem.
rute cn disse…
Comprei esse produto e também não vi vantagem, pois é um creme que além de custar para secar na minha agitada pug, não tem efeito antiderrapante.
regina disse…
Além disso aplicação de três em três horas é muito pouco prático (no meu caso, é inviável). Vou tentar ajuda de amigos que moram nos EUA para comprar e testar os adesivinhos (compro online, mando entregar na casa deles lá e eles me enviam quando puderem).
Ciça disse…
SOS Bernese idoso procura por antiderrapantes !