Puppy de Paris

A Puppy de Paris é uma marca francesa que faz verdadeiras obras de arte para os pets. Todas as peças são criadas e produzidas na França pelos melhores artesãos de Paris. O que eu mais gostei foi do Ecuelle Royale, um comedouro que mais parece uma jóia, pois tem o design inspirado na ourivesaria francesa do século XVI. Foi elaborado por um artista da Place Vendôme, conhecida por abrigar as joalherias de luxo e também o famoso Hotel Ritz.

 

puppybowl1

ecuelle2

 

ecuelle3 

 

ecuelle4

 

Já inspirada na arquitetura dos prédios da Place Vendôme, eles criaram o Appartment Vendôme, uma casinha pra lá de luxuosa que segue as proporções exatas das fachadas originais com interior todo em veludo e com pés e puxadores de bronze banhados a ouro.

 

1

5 (1)

 

E por fim, o Canapé Madeleine, uma caminha ou sofá cor-de-rosa inspirada na arquitetura e decoração dos salões de chá e filosofia dirigidos por mulheres no século XVIII, e o Canapé Haussmann, caminhas em diversas cores que são um exemplo da decoração clássica dos apartamentos parisienses do século XIX no Boulevard Haussmann. As pernas são uma reprodução fiel das pernas originais de uma peça de mobiliário ao melhor estilo Luís XV, feitas em bronze e banhadas em prata, no caso da Madeleine, ou a ouro 24 quilates no caso das Haussmann.

 

3

3 (1)

5

4 (1)

Comentários

Postagens mais visitadas