Pet South America - Alimentação

Eu geralmente não falo de alimentos para pets aqui no meu blog, pois não sou veterinária e não tenho conhecimentos em nutrição animal. Então vou apenas citar algumas empresas mais naturais que conheci na Pet South America e alguns de seus produtos.

A Lumare importa os ossinhos Dingo “Meat in the Middle”, um ossinho de couro bovino natural recheado com carne de frango de verdade.

dingo

A Pets du Monde oferece produtos 100% naturais fabricados com ingredientes selecionados e sem o uso de conservantes, corantes ou aromas artificiais.

dumonde

A Botica Animal é uma empresa focada na qualidade nutricional que se utiliza de matérias-primas naturais. Os suplementos FloraPet auxiliam no equilíbrio do organismo e seus sistemas e o Snex é uma linha de petiscos com versões que auxiliam a controlar o tártaro e ricos em ômega 3 e 6 para uma pele mais saudável e uma pelagem mais brilhante.

botica

A Procão tem a linha Snacks com biscoitos, bolinhos e cookies, tudo 0% gordura trans.

procao

A Petfood desenvolveu a Petffod Machine, uma máquina para aquelas pessoas que estão fora e precisam alimentar seus pets. Nela você seleciona a quantidade ideal de ração e água, além de possuir uma conexão com a internet que possibilita ter maior controle sobre o equipamento.

petfood

A Gold Filter em parceria com a Chocolate&Mia desenvolveu um purificador de água para animais de estimação para ser acoplado em torneiras externas. Assim seu cão tem água fresca e tratada a qualquer hora.

E lembre-se: consulte sempre um veterinário antes de dar qualquer tipo de alimento para o seu pet.

Comentários

Postagens mais visitadas